Quem Somos

Ednea Silva | Idealizadora da Gestão 12

Ednea Silva, Empresária. Mentora de Mulheres, Educadora Financeira e Palestrante.

Especialista em Finanças para Empresas, com ênfase em Finanças Comportamentais.
Ednea possui diversas formações, algumas de suas formações: Administradora; MBA em Finanças e Controladoria; Formação em Finanças Comportamentais; Especialista em Terceirização Financeira, Formação em PNL | Programação Neurolinguística. Atua há mais de 12 anos na área administrativa e financeira.
CEO da empresa Gestão 12 – Terceirização Financeira.O seu propósito é incentivar, motivar e ensinar as empresárias sobre as melhores práticas para obter melhores resultados através da Gestão Financeira e Finanças Comportamentais.

Foco da Gestão 12 Soluções Financeiras

Direcionamento Estratégico

Missão

Organizar e Proporcionar clareza e previsibilidade da área financeira dos Clientes através de Mentoria e terceirização humanizada de alta confiabilidade e eficácia.

Visão

Ser reconhecida como uma das melhores empresas Nacional de terceirização financeira humanizada pela confiabilidade e excelência no atendimento e serviços.

Valores

Ética, integridade, paixão, Relação humanizada e respeitosa com os colaboradores, clientes e parceiros, transparência, comprometimento, responsabilidade, melhoria continua, clareza e previsibilidade para as empresas.

História da Gestão 12

A Gestão 12 nasceu da ideia de uma mulher sonhadora que trabalhava como CLT há anos e de repente a sua vida virou a página quando descobriu uma inovação no mercado: o serviço de BPO Financeiro. Essa descoberta foi o encaixe perfeito para o seu dinamismo e entusiasmo em oferecer um atendimento humanizado, contribuindo para o crescimento sustentável dos empresários. O foco não é apenas nos números, mas também nas pessoas por trás deles, os empresários.

 

A fundadora da Gestão 12, Ednea Silva, atua na área financeira há mais de 12 anos. Ela iniciou seu negócio com apenas um notebook, internet, conhecimento técnico, visão de mercado e muita confiança em seu potencial. Quando fundou a Gestão 12 em 2022, tinha apenas uma mesa pequena adaptada (pallet) e uma cadeira plástica. Após três meses, montou seu primeiro escritório em casa, com uma mesa em formato de L, que era o seu sonho na época, uma cadeira mais confortável e demais itens básicos de um escritório. Depois de um ano, com os resultados alcançados pela sua excelência nos serviços prestados, Ednea alugou uma sala para montar o escritório da Gestão 12 em uma das melhores localizações comercial de Salvador, Bahia, próximo ao Salvador Shopping.

No início, Ednea executou todas as operações estratégico, tático, operacional: gestão de redes sociais, gravação e edição de vídeos, financeiras, vendas, marketing, palestras e mentorias. Hoje ela conta com uma equipe em constante evolução, e consegue conciliar o seu atendimento humanizado atendendo com excelência os seus clientes, parceiros e colaboradores.

Assim como meu negócio está em constante evolução, espero poder contribuir também para o crescimento do seu. Vem comigo!

Diferenciais

Por que nos escolher?

Foco no Resultado

Confiabilidade

Experiência

Transparência

Ética

Atendimento humanizado

Clareza dos Números

LGPD

Lei Geral de Proteção de Dados

Na Gestão 12, valorizamos a privacidade e a segurança dos dados dos nossos clientes, conforme as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Nosso compromisso é assegurar que todas as informações pessoais sejam tratadas de forma segura e transparente, adotando práticas rigorosas para garantir a confidencialidade e o uso adequado dos dados fornecidos.

Nossos processos de gestão financeira são cuidadosamente planejados para proteger as informações sensíveis de nossos clientes, respeitando sua privacidade e utilizando os dados exclusivamente para os fins acordados. Conte com a Gestão 12 para um serviço eficiente, seguro e em total conformidade com a LGPD.

Meta financeira

Nosso objetivo é contribuir para o sucesso de sua empresa através de uma gestão financeira estratégica e eficiente.